Estudantes imaginam campanha da Netflix com spoilers nas ruas, pra ninguém sair de casa

Se você pode, já sabe bem que deveria estar em casa. E várias marcas têm procurado formas simpáticas e criativas de comunicar isso aos mais diversos públicos, de velhinhos teimosos a adolescentes espertões. Em Hamburgo, na Alemanha, a Netflix encontrou uma boa maneira de reforçar essa mensagem, em criação de alunos da Miami Ad School de de lá.

UoD Spoiler Netflix Hamburgo

Com várias novidades prestes a serem lançadas, como as próximas temporadas de “Stranger Things” e “La Casa de Papel”, a ação espalha pela cidade algo que todo fã de séries tem pavor: spoilers! Aproveitando o espaço de outdoors e outros pontos de mídia em locais públicos, a iniciativa enche pontos de ônibus, cartazes de metrô e painéis digitais com imagens dos personagens de cada uma delas e e mensagens como… tá, vou poupar você que está lendo de casa. :)

A iniciativa chama atenção não só pela criatividade, que extrapola a cidade a ser aplicada e o alcance das ruas – especialmente pela viralização de mídia espontânea -, mas também pelo uso de um dos meios mais impactados com a crise: o out of home, ou OOH, que depende das pessoas estarem fora de casa para serem impactadas.

Mais uma prova de que, com criatividade e pertinência, dá para driblar as dificuldades em qualquer mercado!

Abaixo, o vídeo da ação. Obviamente contém spoilers, mas eles passam tudo bem rapidinho para minimizar o impacto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More