Quem estiver em NY entre os dias 24 de outubro e 17 de novembro poderá ver suas próprias batidas do coração sendo executadas por 200 spots de luz. O evento de nome longo: Rafael Lozano-Hemmer’s Pulse Park light installation. Fica no Madison Square Park e trata-se de uma instalação onde duas esculturas com sensores colocadas no norte e no sul da praça, captam suas batidas cardíacas e as transmitem em tempo real para os holofotes. O evento começa ao por do sol e vai até as 10 da noite. Fica aí mais uma dica e essa literalmente de coração.
4 Responses to “Pulse Park (NY): seu coração pulsando ao vivo”
-
1
Literalmente, LIVE! from NY.
-
2
favor não vir de marca passo!
-
3
IMAGINA SE A PARIS HILTON SENTA-SE EM CIMA DESSAS ESCULTURAS…NYC IRA SE TTRASNFORMAR NUMA MEGALOPOLE PULSANTE…DISCO PULSE…OU PUSSY…; )
-
4
Excelente ideia. Mas agora vamos para o lado mórbido. Então e se alguém tivesse um ataque cardíaco nesse exacto momento? lol? seca..
