15/03/2010   RSS posts: 11721comentários: 34.126 updaters: 558
Bem-vindo(a) ao Updaters - Alameda Mamoré, 535 Alphaville - Barueri - SP (11) 4166.5701 / wagnerbrenner@gmail.com

Estratégias em mídias sociais

É fato que a presença das marcas em social media tornou-se indispensável para as estratégias de comunicação atuais, principalmente no Brasil, que é um país com grande participação e audiência em redes sociais.

Apesar de existirem muitos profissionais que já produzem trabalhos importantes neste novo segmento da comunicação, este ainda é um mercado em desenvolvimento.

Para promover a profissionalização desta disciplina, vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho em SP o Social Media Brasil, evento com diversas palestras e painéis destinados a especialistas em redes sociais, SEOs, editores de conteúdo para internet, agências digitais e profissionais de veículos e portais. O foco principal do evento está na geração de conhecimento sobre táticas para redes sociais e na importância de mensurar e buscar resultados efetivos para os clientes.

3 Responses to “Estratégias em mídias sociais”


  1. Gravatar Icon 1 Marlon

    Boa dica. Ainda não vi ações legais de marcas brasileiras no twitter. Tem essa aqui, que achei interessante: Uma empresa de rações pra pets criou dois perfis, o do @Twicao e do @Twigato. A cada 10 novos followers eles doarão 1 quilo de alimento pra uma ONG que acolhe animais abandonados. O que acham?

  2. Gravatar Icon 2 Adônis Agostini

    Há muito tempo atrás, houve um post no uod sobre um jornal na europa que fez uma peça publicitária no cinema - um aborto fictício ocorria entre o público e logo após aparecia na tela do cinema a capa do jornal com a manchete do “aborto”. Será que alguém pode me passar esse link, pois não estou achando e estou com pouco tempo para procurar.

  1. 1 Estratégias em mídias sociais

Leave a Reply



Close

Close