21/03/2010   RSS posts: 11768comentários: 34.419 updaters: 559
Bem-vindo(a) ao Updaters - Alameda Mamoré, 535 Alphaville - Barueri - SP (11) 4166.5701 / wagnerbrenner@gmail.com

Thriller completa 25 anos

Thriller, o álbum mais vendido de todos os tempos, está completando 25 anos. E para comemorar, Legacy Records lançou um CD numa embalagem especial, com um DVD bonus, contendo faixas inéditas(!), como remixes de Kanye West, Will.i.am, Fergie e Akon. Para completar a comemoração, o Michaeljackson.com vai sortear passagens para neverland para crianças com menos de…nah…na verdade, lançaram o Thrillercast, um podcast com celebridades, gente da música, entrevistas, etc. O primeiro episódio traz Darryl Daniels do Run DMC. (Registro histórico: para as crianças do UoD, Thriller foi um gigantesco sucesso. Na época MJ ainda não era branco, mas já não era mais negro. Assisti MJ no Jackson 5, com o pequeno Michael aos gritos, no Anhembi, na década de 70. Infelizmente, não lembro quase nada, pois não tinha nem dez anos…meu deus…eu falei isso alto?). Enfim, digam o que quiserem, mas Michael é um gênio. Como todo mundo lembra de Thriller e do pequeno Michael, que tal uma fase menos conhecida?

3 Responses to “Thriller completa 25 anos”


  1. Gravatar Icon 1 Vinny Theodoro

    Queria eu ter esse previlégio de ter visto Jackson 5 um dia já que nos anos anos nem era nascido. Dica: Dancing Machine Live - http://www.youtube.com/watch?v=U0-9nE3y6Ps

  2. Gravatar Icon 2 Neto

    Vinny
    não pense que me lembro de muita coisa.
    meu pai tinha um fusca café-com-leite.
    levantando o capô, tinha sempre um tapete persa velho, surrado, cheio de manchas de óleo que ele usava pra deitar embaixo do motor sem se sujar.
    lembro do anhembi por dentro, feio e sem graça.
    lembro de um lugar amplo e cheio de ecos, cheio de cabelos black power.
    lembro do meu pai me levando de mãos dadas, carregando o tapete persa velho, pra gente sentar no chão, na ilusão que alguém sentaria.
    lembro dele me colocar no ombro e de ver uma gritaria la na frente.
    a gritaria era azul e brilhante.
    foi isso.
    em compensação, lembro de, na mesma época, sentar no tobogã do pacaembu.
    corinthians e santos.
    com meu avô palmeirense.
    “Netucho [fazer o que...era assim que ele me chamava], ta vendo aquele negão de camisa 10? fica olhando pra ele, o jogo inteiro. Um dia você vai poder dizer que viu o Pelé jogar.”
    Tá dito.

  1. 1 Michael Jackson’s Cover is art: Chris Cornell e a sua Billy Jean | Hit Na Rede

Leave a Reply



Close

Close