Bom Dia com Beach Boys
Na série Bom Dia, já passaram por aqui The Clash, Steely Dan, Regina Spektor, Lloyd Cole & The Comotions, Kool & The Gang, Elton John, Earth Wind & Fire e Doobie Brothers. Hoje é dia de Beach Boys. A banda de Brian Wilson se formou em 1961 e ficou famosa com seu estilo Californiano, retratando a cultura do surf e dos carros. Aí vai Wouldn’t it be Nice. É ou não é uma ótima música para acordar?
May 14th, 2008 at 10:47 am
Neto, hoje saiu uma matéria na Folha falando dos estimados (por especialistas!?) mais de 300 mil iPhones funcionando no Brasil. Você se sente culpado por isso, afinal foi você o primeiro a desbloquear o aparelho nessas terras? Pegunta 2: Você recebe algum tipo de comissão dos comerciantes da Sta Efigênia, já que eles foram os grandes beneficiados pela sua iniciativa?
May 14th, 2008 at 11:10 pm
Vejam vcs que engraçado
no meio do clipe
eles fazem a “dança do quadrado”!
May 14th, 2008 at 11:28 pm
Pergunta 1. Sim. Me sinto responsável. Você não sabe, mas para cada iPhone vendido, eu recebo U$ 14 dólares diretamente da Apple. Faça as contas e verá que negócio lucrativo eu criei.
Pergunta 2. Não. Os comerciantes da Santa Efigênia são Premium Resellers da Apple, e não pagam comissão. Nem impostos.
May 15th, 2008 at 2:44 pm
HAHAHA…boas respostas, Neto!