Lauren Luke, aka Panacea81, é uma garota britânica como qualquer outra. A diferença é que seus conhecimentos de makeup fizeram dela a e-celeb da hora, com direito a quase um milhão de views no seu canal do utube e à matéria na BBC.
Tudo começou há pouco mais de um ano, quando Lauren tava cansada de empregos chatos e decidiu fazer alguma coisa que adorasse de verdade. Daí ela «pegou o boné» do seu trabalho de garçonete, comprou algumas maquiagens e foi vender no eBay. Depois de uns meses, a moça notou que muitas meninas pediam dicas de como aplicar todo aquele arsenal de makeup, e então ela fez o primeiro vídeo. Mas o boom da história veio quando Lauren começou a postar tutoriais do tipo «how to get celeb makeup»: todas pareciam querer imitar a maquiagem das famosas.
A garota chegou a ser disputada por duas marcas de cosméticos, a Stila Cosmetics e a Barry M, mas esta última levou a melhor, tendo hoje Ms Luke como sua guru oficial de make – com direito a vídeos exclusivos no utube.
Aos 26 anos, Lauren diz que ainda não caiu a ficha “do que isso se tornou num espaço de tempo tão curto”. Ela fala também que não sabe onde tudo isso ainda vai dar. Mas alguém aí duvida de que em breve apareça alguma linha M•A•C by Lauren Look?
* Lauren Luke super é uma dica da Renata Gonçalves. Tks, Renata!

