Um tiro no escuro

Sem nenhuma vergonha o Gizmodo arrisca um palpite para o lançamento que a Apple promete para dia 5 de setembro: o iPod Touch, com jeitão de iPhone. É bem possível. Com 150Gb, arrisco eu. Se for isso, eu quero. Se não for, também.

P.S. O Gizmodo criou este “protótipo”, mas no post deles sequer citam o sinalzinho de Wifi no canto superior esquerdo, significando que a próxima geração de iPods deve vir com Wifi e Bluetooth.

2 Responses to “Um tiro no escuro”

  1. Salvador Camino Says:

    Será que ele sai pra vendas logo no dia 5?
    Espero que sim…

  2. Cláudio Says:

    Bicho.. é impossível visualizar certos posts do seu site nos leitores de RSS. Te dou duas dicas: Ou tu diminui as imagens, ou coloque os textos acima e/ou abaixo delas. Pois quando a imagem é grande, ela sobrepõe-se ao texto que você colocou ao lado direito… e num tem como ler o post. Tá ligado?

Leave a Reply


Close
Close