Pescador de águas profundas publica suas descobertas mais bizarras

O cara desce umas gaiolas nas águas mais profundas do planeta e quando as recolhe, vem sempre algum bicho quase-alien no meio dos peixes comuns. E para nossa sorte, esse pescador publica suas descobertas mais fantásticas em seu Twitter.

Taí uma dica de alguém que vale a pena seguir lá no Twitter. procura o “Roman Fedortsov“. O cara é um pescador russo que pesca em águas profundas (com aquelas gaiolas) e que publica suas descobertas em sua conta no Twitter.

As criaturas que ele retrata parecem ter saído de algum super computador de Hollywood, mas na verdade são seres reais, vivos, que moram no mesmo planeta que você. Incrível como buscamos vida e conhecimento sobre outros planetas por aí mas ao mesmo tempo não temos ideia sobre uma infinidade de animais que moram por aqui mesmo, só que lá no fundão do mar. E por que será que são todos horripilantes? Parece até que são os que bugaram na hora da criação e que por isso foram destinados a viver escondidos na escuridão das profundezas. Mas ao mesmo tempo, existe a beleza da natureza e sua incessante adaptação ao meio, que se manifesta de tantas maneiras diferentes.

clique nas imagens para ampliar

170 comments
  1. Ok de mimimi de se doer pelos bichinhos. Só aceito esse debate de vegetarianos.
    Gente, vamos parar com a hipocrisia de querer ser politicamente correto, se é isso que vc preza, pare de falar e vá fazer algo bom pra humanidade.

  2. Melhor caçar os aliens psicopatas que invadiram a Suprema corte,o Senado,o Congresso,o executivo,As câmaras de modo geral…não estão em extinção,não servem para ninguém a não ser para eles mesmos são seres exóticos predadores ferozes!Deixem viver os inocentes seres enquanto resistem à destruição do planeta!

  3. Ao mesmo tempo que dá uma alegria em saber que aquelas matérias científicas de peixes bizarros estão certas de fato, da uma tristeza em saber que mesmo nos locais que podem agregar uma tranquilidade maior aos animais, eles ainda assim são caçados… De toda forma, gostei do artigo.

    1. Olá Pedro Zajdenwerg Guimarães boa tarde…Claro..Entendo perfeitamente..Mas se houver uma possibilidade de manter a vida por que não tentar? Me parece que esses animais são extremamente distintos e sabe-se lá como será sua reprodução etc….Penso que nosso Planeta é ainda uma incógnita…E esse senhor está descobrindo coisas…Então a ideia de preservação deveria passar pela questão em si…

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use