Max Lanman é um diretor de comerciais lá em Los Angeles e quando descobriu que a sua namorada queria vender seu velho Honda Accord 1996, falou “vamos fazer um comercial!”.
A brincadeira foi tomando corpo e a brodagem foi rolando. Arrumou um redator, uma atriz, um locutor. Aí pegou sua Canonzinha e seu drone, captou tudo e montou mesmo um comercial, que tira um sarro dos clichês de propaganda e que fala das vantagens de se ter um carro velho, afinal, “luxo é um estado de espírito” e andar com um desses é uma demonstração de personalidade e coisa e tal.
Assiste aí:
Mas aí é que vem o mais louco de tudo: o Max e a namorada subiram o video no Youtube no começo de novembro e no momento em que escrevo este post ele já está com 6 milhões de visualizações e 52 mil likes. Em paralelo, colocaram o carro no eBay, com lance mínimo em 500 dólares.
E adivinha?
Venderam a lata velha por… 20 mil dólares!
Como se não bastasse, Max Lanman nunca foi tão famoso quanto agora. Seu nome e seu rolo estão sendo divulgados e compartilhados e o diretor conseguiu uma exposição que dificilmente teria com uma açnao promocional tradicional. E que, provavelmente, trará ainda mais lucro do que o próprio carro da namorada.
Moral da história?
Faça por paixão. O resto… o universo conspira.
fantástico! puta ideia!
Roger Heitich
Lucas
Arthur Coelho huahuahuahua
não entendi porque o comercial é fake kkk afinal ele é verdadeiro e cumpriu sua função, vendeu…
Sim, claro. O fake é porque não tem marca, veiculação paga, etc etc. é só uma maneira de contextualizar
amei!!!