Por dentro do avião mais luxuoso do planeta

Quando pensamos em luxo, talvez uma das primeiras coisas que vêm à cabeça são os aviões privados. O Boeing 787 Dreamliner, no entanto, consegue ultrapassar essa linha de requinte, já que a primeira classe parece a classe de turista ao seu lado.

Chamado de “Flying Penthouse”, o avião, que mais parece um hotel, conta uma incrível sala de entretenimento, sala de estudo, sala de jantar, uma suíte master (com TV de 42 polegadas), vestiário e um enorme banheiro com chuveiro.

O Boeing 787 Dreamliner é, geralmente, uma aeronave comercial que transporta entre 240 e 335 passageiros, mas que foi remodelado e transformado em um jato particular para 40 passageiros. O avião é anunciado como o maior e mais luxuoso do planeta.

O avião custa cerca de 300 milhões de euros, embora possa ser alugado por cerca de 22 mil euros por hora (ou 560 euros por pessoa se preenchido com o valor máximo).

A empresa Pierrejean Design foi quem projetou o interior, com pisos e portas de madeira esculpidas e tapetes artesanais. Os passageiros podem controlar a iluminação, televisão, persianas e solicitar a atenção dos comissários de bordo quando for necessário.

O salão principal acomoda até 16 pessoas por vez, com sofás e duas mesas de jantar. No centro há um sofá-cama que se separa em dois ao toque de um botão. Em resumo, é um hotel cinco estrelas capaz de voar pelos ares.

1 comments

Deixe um comentário