Brian Baldrati nasceu em 1989 em Curitiba, no sul do Brasil, e desde então já viajou por mais de 50 países. O que antes era um hobby virou sua profissão – hoje, ele passa no máximo três meses por ano em casa. Durante os outros, ele está viajando pelo mundo, registrando pessoas, paisagens e momentos com um olhar único.
Entre as experiências mais marcantes de Brian, que é o nome por trás do perfil @isthisreal do Instagram, estão os três meses que morou em um campo de refugiados na Hungria, convivendo com pessoas de quinze origens diferentes, a viagem da Índia, que proporcionou a ele algumas de suas fotos mais marcantes, e a recente excursão organizada por ele próprio para o Marrocos.
Já quando o assunto é perrengue de viagem, Brian também tem inúmeras histórias para contar. Algumas delas: uma ida inesperada ao hospital na Tailândia após pular do alto de uma pedra, machucar o pé e então descobrir que ficaria dois meses sem andar. Ou a ida de Curitiba ao Ushuaia, a “cidade do fim do mundo”, só pegando carona. Acrescente nessa lista uma ceia de Natal em cima de uma moto e debaixo da chuva no Peru, uma comemoração de aniversário dentro de um estábulo de búfalos em Myanmar ou uma noite interrompida pelo barulho dos leões roçando na barraca.
E quando o assunto é aventura, Brian não tem medo delas. Já nadou na piscina mais perigosa do mundo na Zâmbia e com os tubarões na África do Sul. Entre as aventuras gastronômicas, sopa de llama e churrasco de porquinho da Índia.
Confira agora alguns de seus melhores registros:
Leave a comment