A Apple registrou uma patente que indica que está desenvolvendo telas dobráveis para os seus próximos aparelhos. Este pode ser o primeiro sinal de uma nova geração do iPhone, mesmo que o texto não especifique que trata-se de uma mudança na tela no dispositivo.
O texto da Apple afirma que ele “poderá ser um notebook, um tablet, um telefone, um relógio ou outro dispositivo eletrônico”. No entanto, desde o iPhone 7 já não existe mais o botão home físico e algo parecido poderia acontecer com os botões de volume e o power, já que uma das patentes da Apple quer incluir sensores nas laterais do aparelho.
Ou seja, parece provável que um novo iPhone vai trazer significativas novidades, e a tela dobrável também deve estar nos planos da companhia, já que a concorrência também caminha para esse lado. Há rumores de que a Samsung, por exemplo, poderá lançar um smartphone dobrável em 2018. Será que em breve já dobraremos os nossos telefones?
Para, porra! a gente mal compra um já aprece 200 na sequência…guarda essa merda pra 2050..
eu me pergunto… qual a funcionalidade de dobrar um celular? já não existem mais celulares FLIP há um certo tempo…. vamos ver qual a necessidade vão criar em nós com isso.