Home Criatividade Ketchup em fatias?
CriatividadeEmbalagensexperimentos

Ketchup em fatias?

Não é a visão mais apetitosa do mundo. Parecem mais finas fatias de goiabada cascão. Mas podemos estar diante do futuro do ketchup ou, pelo menos, uma nova versão.

Share

Não é a visão mais apetitosa do mundo. Parecem mais finas fatias de goiabada cascão. Mas podemos estar diante do futuro do ketchup ou, pelo menos, uma nova versão.A primeira reação não é das melhores, mas quem já experimentou garante: é bem melhor do que aparenta. E muito mais fácil e prático de usar.

Realmente, o querido ketchup é quase uma unanimidade, mas convenhamos, é uma bagunça só.

Colocá-lo para fora da embalagem é sempre uma aventura e o resultado, uma loteria. Muitas vezes precisamos chacoalhar ou até dar umas palmadinhas na bundinha da garrafinha. E o ketchup acaba saindo lento demais ou rápido demais. Espalhá-lo pelo sanduba também não é muito tranquilo, tem quem abra o pão, tem quem vá colocando aos poucos, a cada mordida.

Cada saquinho vem com 3 fatias

E tem ainda o fator cara-de-leão-que acabou-de-comer-a-presa, aquele momento entre a mordidona encathcupada e o guardanapo.

Diante deste quadro, um ketchup em fatias começa a ganhar um certo apelo de fato. E do ponto de vista do empreendedorismo, também. Essa ideia já conta com um fundo de US$ 19,307 (quinze era o objetivo lá no Kickstarter). Aliás, chamar de “Slice of Sauce” e não apenas slice of Ketchup já mostra a ambição dos caras.

 

Sem sujeira

Na verdade, dando uma rápida pesquisada, descobri que essa ideia surgiu com em 2015, com o chef de cozinha Ernesto Uchimura, em Los Angeles. Mas pelo visto, não levou adiante.

Não, não é goiabada. É Ketchup mesmo.

Tá bom que existe uma certa restrição de uso, me parece algo mais adequado para sanduíches mesmo (pelo amor de Deus, na Pizza não!!) e também não deve ter o mesmo “envolvimento” com os outros ingredientes. Mas, se você pensar bem, o cheddar é mais ou menos isso aí, era um queijo cremoso que em algum momento virou uma fatia.

E você o que achou dessa novidade? O produto chega ao mercado em junho, mas já dá pra ir imaginando.

Share
Written by
Wagner Brenner -

Fundador, CEO e Editor-Chefe do Update or Die. Ex-Diretor de Criação Senior da McCann-Erickson, apaixonado por inovação, criatividade, referências e IA.

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Palavrinhas Mágicas MidJourney Styles Vol 4

Palavrinhas mágicas para você colocar no seu prompt e…   Muita gente...

O Último Filme da Pixar

“Nos primeiros dias na Pixar, antes de entender o invisível funcionamento de...

A Importância da Publicidade Criativa no Mundo Moderno

No mundo moderno, a publicidade criativa desempenha um papel crucial na construção...

Zona 2.0 – Eu não disse que seria fácil

Explore a Zona de Conforto 2.0 - um espaço dinâmico que incentiva...