Coca-Cola Plus Café Espresso chega ao Brasil

Com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar a bebida que já é sucesso em diversos países chega agora ao Brasil, com uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Os mais velhos vão se lembrar. Antigamente, na era pré-energéticos tipo red Bull, a gente tomava Coca-Cola junto com café para conseguir ficar acordado, geralmente em vésperas de provas na escola. Era o que tínhamos para dar uma turbinada no cérebro e muita gente até achava a mistura um recurso exagerado, forte demais.

Agora, alguns anos depois – e justamente de olho no mercado ocupado pelos energéticos, a Coca-Cola finalmente está trazendo para o Brasil a internacional Coca-Cola Coffee Plus, que aqui vai se chamar “Coca-Cola Plus Café Espresso”.

Coca-Cola Plus Café Espresso tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.

80 comments

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use