Na década de 80 ele era só o “Giant”, um grafiteiro que chamava a atenção em São Francisco. De lá para cá, virou o Mike Giant, passou por escolas de arte, virou animador, depois abriu um estúdio de tatuagens, depois virou ilustrador e hoje vive na sossegada Boulder, no Colorado.
Olhando as artes, tracejadas e de linhas bem delineadas, dá para imaginar que seja vetorial. Mas Mike faz seus trabalhos (os mais recentes) com isso:
Umas canetinhas Sharpie, marcadores com tinta preta com pontas de diversos tipos e tamanhos. E, como moldura, algumas anotações feitas em lápis, como se fosse mesmo um caderninho de sketches.
O próprio Mike é uma obra de arte ambulantes, com seu corpo coberto por diversas tatuagens.
E aqui, fazendo sua arte:
Impossível trazer toda sua obra para dentro de um único post. Se você gostou, sugiro começar pela velha e boa googada por “Mike Giants”. Prepare-se para gastar bons minutos. Olha que delícia:
Se você gosta de ilustrações como essa, conheça e siga nosso board “ILLUSTRATIONS“, no Pinterest do Update or Die. Já são mais de 11.000 imagens e 15.000 seguidores. Referência é repertório ;)