O updater Felipe Solari entrevista elenco, criadores, produtora executiva e diretor de O Doutrinador

Dia 1º de novembro o anti-herói nacional, o Doutrinador, ganha as telonas.

Miguel é um agente federal altamente treinado que vive em um Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, em uma cruzada sem volta contra a corrupção.

“O Doutrinador” surgiu na internet pelas postagens de Luciano Cunha – criador da HQ homônima – e ganhou repercussão nas redes sociais no período das manifestações de 2013, com a premissa de ser um vigilante determinado a dar um fim a corruptos que causam um mal irreparável às pessoas e ao país. Depois de ganhar o mundo, com resenhas em países como EUA, Inglaterra e Argentina e com três edições impressas esgotadas no Brasil, o personagem chega aos cinemas e também à TV, em uma série que será exibida pelo Canal Space em 2019.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use