Quando a história é boa demais para as quatro bordas de um quadrinho, ela há de transbordar para outros canais — e, de preferência, todos: cinema, televisão, internet e tudo mais que couber no pacote.
Pois foi exatamente esse roteiro multi-plataforma e interconectado que foi proposto pela Legendary Entertainment à graphic novel “Black Hammer”, de Jeff Lemire e Dean Ormston.
Na obra, um grupo composto por seis pessoas vive preso em uma misteriosa cidade rural que parece ocupar uma fenda do tempo e espaço. Eles investem bastante tempo tentando se adaptar à via mais pacata, mas percebem logo que seria impossível se desfazer das memórias da época.
Vencedora do Prêmio Eisner na categoria “Nova Série”a história tem como trunfo a verossimilhança, uma vez que o enredo prevê personagens em situações de emoções conflitantes — tudo para para dar um lado mais humano e sensível, tão vital para as telonas.
Por enquanto a distribuidora não confirmou uma previsão para o lançamento da obra.
<center><span style=”font-size: 13px; font-family: open sans;”>O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts <a href=”https://updateordie.com/category/entretenimento-2/comic-con/ccxp/“>aqui</a></span></center>