Protagonizado e escrito por uma mulher, o filme Capitã Marvel tem a complexidade a mais que se espera disso: a trama mostra a batalha interna e externa vivida pela heroína, personificada por Brie Larson — que, aliás, tem presença confirmada no CCXP.
Quem revelou esse “pequeno” detalhe do roteiro foi ninguém menos que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige: em entrevista ao Bionic Buzz, o todo-poderoso do estúdio afirmou que o script do longa foi inspirado nas HQs escritas por Kelly Sue DeConnick.
“A história da Capitã Marvel é bem confusa, mas a que estamos fazendo é baseada em Carol Danvers, em particular nas edições da Kelly Sue DeConnick, que está em circulação nos últimos anos”
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios
Embora não seja possível apurar com precisão qual das histórias de DeConnick ganhará as telonas, visto que a autora tem muitos trabalhos envolvendo a heroína publicados, já é seguro afirmar que o enredo deve ir fundo nas questões da infância e do passado da Capitã Marvel, e que tudo será contado de forma não-linear e surpreendente.
O trailer dá um gostinho do que estamos falando.
Além de Brie Lars na pele de Carol Danvers, a Capitã Marvel, Jude Law também compõem o elenco dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.
O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui