Extra Ordinary, uma quase-história de terror

Na história de “Extra Ordinary”, Rose, uma instrutora de direção doce e solitária que vive na Irlanda rural, é dotada de habilidades sobrenaturais. Ela tem uma relação de amor e ódio com esses talentos e tenta ignorar, de forma constante, os pedidos dos espíritos dos habitantes locais para exorcizar coisas como lixeiras possuídas ou cascalhos assombrados.

A coisa começa a se desenrolar quando Christian Winter, um astro de rock daqueles que só lançaram um hit e caíram no esquecimento, faz um pacto com o diabo para pedir justamente seu retorno ao estrelato. Sem querer, Winter joga um feitiço em uma adolescente local, e o pai aterrorizado, Martin Martin, pede ajuda a Rose para salvar sua filha. Rose, então, tem de superar o medo que sente de seu próprio dom sobrenatural e trabalhar com Martin para recuperar a garota.

Um pouco confuso, talvez? É. Na própria ficha técnica do filme, a equipe define seu gênero como ação, comédia, terror, mistério e romance. A obra é irlandesa e tem pouco mais de 1h30 de duração.A direção do longa é de Mike Ahern e Enda Loughman – a dupla de diretores já havia trabalhado em parceria anteriormente, em dois projetos de curtas-metragens, “Mr. Foley” e “The Hatch”, e agora faz sua estreia com uma obra de longa-metragem. Ambos, inclusive, fazem participações especiais no filme. O elenco de “Extra Ordinary” conta com Will Forte, Maeve Higgins e Claudia O’Doherty.

Eu gostei. 

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use