Shortly 2.0: escolhendo histórias pelo tempo disponível

Resultado de imagem para reading phone on subway
5 minutos até a sua estação? Tem uma história que cabe direitinho nesse tempo

Tempo estimado de leitura não é recurso novo. Mas muita gente ainda esquece de usar – ou não tem o hábito.

O critério mais comum na escolha de uma leitura é o tópico. Ou talvez, o título. Ou ainda, o autor. Mas com a leitura fragmentada que a internet nos treinou, uma outra maneira de escolher o que ler é o tempo.

Por exemplo: você está no metrô e sabe que a sua estação está a 5 minutos de distância. Escolhendo um conto ou um artigo de 4 minutos, você tem a certeza que vai chegar no final, sem aquele problema de ter que deixar para ler o resto depois. Afinal, como também já aprendemos, isso não existe mais. Você VAI esquecer que tem essa leitura pendurada, VAI esquecer em que aplicativo estava e VAI ficar com meia história guardada na cabeça.

Com o Shortly 2.0 (entre outros lugares que já trazem tempo de leitura como Medium, Blogs, etc) você escolhe direitinho o texto que cabe no seu tempo. E a seleção dos textos é ótima, são autores independentes e as histórias costumam ser bem interessantes. Tá bem avaliado:

Na App Store aqui. textos em inglês.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use