Spotify e MORE GRLS: Como as premiações podem contribuir para a transformação da indústria da comunicação?

Com Keka Morelle da Wunderman Thompson, Thamara Pinheiro da Soko, Thais Fabris da 65/10 e Larissa Magrisso,da W3haus.
Oferecimento

Ser reconhecido por um feito é uma necessidade do ser humano. Estudos mostram que quando o sistema de recompensa é ativado, o organismo da pessoa libera elementos químicos, que fazem com que ela se torne mais comprometida e proativa. Olhando assim, as premiações podem ser super estimulantes para a indústria da comunicação. Mas, apesar de impulsionarem carreiras e negócios, são hoje um reflexo do sistema meritocrático e, ao invés de incentivar a criatividade, acabam reforçando as desigualdades.

Apesar dos dados negativos, o assunto vem ganhando espaço nas discussões e os festivais internacionais podem ser uma oportunidade para acelerar mudanças. Para resolver esse “Job Pra Ontem”, a iniciativa do MORE GRLS recebeu Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson; Thamara Pinheiro, Creative Data na Soko; Thais Fabris, Co Founder da 65/10 e  Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo na W3haus.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use