Sou suspeito para fazer um post sobre Larry David, não tenho o distanciamento emocional suficiente. Sou fã de carteirinha, desde a época de Seinfeld e ainda mais intensamente no periódo de Curb Your Enthusiasm. Para mim, Larry David é nível Woody Alen. Na verdade, prefiro.
Enfim, o fato é que Larry David está estreando o primeiro comercial de sua vida. Demorou! Em compensação, debutou no break mais caro da história da publicidade, durante a grande final da NFL, o Super Bowl.
O comercial de um minuto traz Larry David rejeitando algumas das melhores ideias da história em vários mini-dramas históricos. Descarta a roda, o garfo, o vaso sanitário, a lâmpada elétrica, o Walkman e até a noção de independência americana (porque “até os estúpidos” terão a chance de influenciar grandes decisões políticas.)
Ele também não é muito chegado em criptomoedas. Depois de descartar as maiores invenções da história, alguém tenta convencê-lo dessa mais recente tecnologia, que também promete ser um sucesso histórico.
“Não, acho que não”, diz ele.