Em 2020, a Apple cancelou sua participação no SXSW por causa da pandemia global. O próprio festival tinha optado pelo formato digital nos últimos dois anos. E 2022 marca o retorno do evento ao formato clássico.
Para esta edição de 2022 (que começa na sexta-feira 11 de março e vai até domingo 20 de março) a Apple pretende fazer um grande lançamento coletivo com nada menos que cinco novas séries que serão apresentadas ao público.
Apesar de a empresa ter planejado originalmente três programas, outros dois extras serão adicionados ao menu.
Os Programas
Os programas que serão anunciado durante este SXSW pela Apple TV+ são: The Shining Girls (primeiro episódio em 29 de abril) WeCrashed (a série estará disponível a partir de 18 de março) They Call Me Magic (com lançamento em 22 de abril) Cha Cha Real Smooth e The Big Conn (lançamento em 5 de maio).
01. The Shining Girls
Vários anos após um ataque violento que a jogou em uma realidade mutável, Kirby Mazrachi fica sabendo que um assassinato recente está relacionado ao que aconteceu com ela. Ela se une ao jornalista veterano Dan Velazquez para entender seu presente instável e confrontar seu passado.
02. WeCrashed
A trama, inspirada em eventos verdadeiros, é construída em torno de uma história de amor. Em menos de dez anos, a WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma corporação multinacional de US$ 47 bilhões. Então, em menos de um ano, seu valor despencou. O que aconteceu?
03. They Call Me Magic
Uma série de documentários em quatro partes que traçam a vida do lendário jogador de basquetebol conhecido como Magic Johnsnon.
04. Cha Cha Real Smooth
recém saído da faculdade e sem um caminho de vida claro, Andrew, de 22 anos, está preso em casa com sua família em Nova Jersey. Mas se há uma coisa que deve constar em seu currículo inexistente é como dar uma festa, o que lhe dá o trabalho perfeito de dançar em bares motivacionais e bat mitzvahs para os colegas de classe de seu irmão mais novo.
5. The Big Conn
Uma série de documentários em quatro partes que conta a incrível história verdadeira do advogado Eric C. Conn, que roubou mais de meio bilhão de dólares no maior caso de fraude à previdência social da história;
Leave a comment