Conheça a Nitro Pepsi, o primeiro refrigerante com infusão de nitrogênio

Parece uma Guinness, mas é o primeiro refrigerante com a famosa espuma cremosa da infusão de nitrogênio.

No copo, parece uma Guinness, ou um chopp escuro. Mas a bebida com espuma cremosa da foto é uma NITRO PEPSI, o o primeiro refrigerante com infusão de nitrogênio.

Guinness? Não. Pepsi.

A categoria de refrigerantes existe há mais de um século e apesar de algumas inovações e mudanças de sabores e embalagens durante esse período, uma coisa nunca mudou: as famosas bolhas da gaseificação.

Agora a Pepsi resolveu inovar de verdade, indo muito além do novo sabor de fantasia “espaço sideral” da concorrente. A marca está reimaginando completamente a experiência sensorial do consumo de refrigerante com uma alternativa realmente mais suave do que aquela “arranhada de garganta” da carbonatação pesada dos refrigerantes tradicionais, por conta da cremosidade, além do efeito visual hipnotizante de bolhas menores e uma espuma bem mais densa.

A espuma é gerada ao se abrir a lata, através de um dispositivo exclusivo colocado no fundo. Esta é a primeira vez que esse tipo de tecnologia de widget, frequentemente vista em cervejas e cafés, está sendo aplicada à categoria de refrigerantes.

A Pepsi testou uma bebida nitro pela primeira vez em 2019 e gostaria de ter executado um lançamento mais cedo, mas o início da pandemia de COVID reajustou as prioridades da empresa e levou a um atraso. Mas também deu à Pepsi a chance de aprimorar o produto com base nos resultados de testes com consumidores durante esses dois anos.

A Nitro Pepsi estará disponível em dois sabores (Draft Cola e Vanilla Draft Cola), em latas recém-projetadas nas variedades de dose única e de 4 embalagens.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement