Will Smith teve visão de que sua carreira seria destruída, depois de tomar Ayahuasca

Em entrevista à David Letterman e anterior ao tapa no Oscar, Will Smith conta sobre visão premonitória.

O programa de entrevistas de David Letternam (My Next Guest Needs No Introduction) está de volta e, entre os convidados está Will Smith, que conversou com o apresentador ANTES do episódio do tapa no Oscar.

Essa informação – de que a entrevista foi anterior ao tapa no Oscar – ganhou uma importancia tão grande que os produtores resolveram colocá-la em forma de disclaimer, em um letreiro que antecede a entrevista.

Curiosamente a entrevista ficou muito mais interessante agora, por conta de uma passagem em que Will Smith conta sua experiência com a Ayahuasca, um chá com potencial alucinogênio, feito a partir de uma mistura de ervas amazônicas, que é capaz de provocar alterações da consciência por cerca de 10 horas.

Ele descreve sua experiência, quando teve uma visão de que sua carreira, suas relações familiares e suas finanças seriam destruídas e o impacto que isso teve na maneira como ele passou a encarar as dificuldades da vida de forma diferente depois disso.

“Então, estou bebendo e sentado lá e, de repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro voando, e minha casa voando e minha carreira indo embora. Quando saí disso, percebi que posso lidar com tudo o que acontece na minha vida. Posso lidar com qualquer pessoa que eu venha a perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que vida tenha para me apresentar.”

Como sabemos, Smith renunciou à Academia após o incidente do tapa e mais tarde foi proibido de participar de todos os eventos da Academia pela próxima década. O desenvolvimento de projetos de filmes ligados ao ator, incluindo Fast And Loose da Netflix , teria sido interrompido após sua briga com Rock.

Sem dúvida, uma experiência- e uma entrevista – premonitória.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use