A mudança é é mais uma etapa da atualização anunciada em julho de 2019, quando a companhia informou que a Claro seria a única marca a ser utilizada para os serviços de massa da Claro e da Net. Dessa forma, a marca Net deixaria, gradativamente, de existir.
A Claro tv+ estará disponível em todo o território nacional por meio do aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones. Para quem já cliente dos serviços de TV por assinatura da rede, o aplicativo poderá ser acessado sem custos adicionais. É preciso apenas fazer o download do aplicativo e fazer login com os dados de cliente. Os clientes Claro de banda larga ou celular, que não possuem planos de TV, também poderão assinar e assistir aos conteúdos pelo app.
Inicialmente, a companhia apresenta a Claro tv+ será comercializada por meio de três planos customizáveis: Claro tv+ app, Claro tv+ box e Claro tv+ 4K. O hub de conteúdo nasce integrado à Alexa, assistente de voz da Amazon. Após configurar, o app será possível encaminhar comandos, como mudar de canal e buscar conteúdos, por voz.
Leave a comment