Levi’s anuncia coleção cápsula em parceria com Stranger Things

Depois de Nike, LEGO, Havaianas, Coca-Cola e Burger King, é a vez da marca também entrar na divulgação da Netflix.

Escrevi essa semana sobre a parceria entre a Nike e a Netflix para relançar modelos icônicos da marca de tênis, que fizeram sucesso nos anos 80, em versões inspiradas no universo da série “Stranger Things” e vamos, provavelmente, ouvir e ler muito mais sobre a série na semana que vem.

A plataforma está investindo muito na divulgação da terceira temporada – que estreia na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. Dessa vez, quem também entrou na onda foi a Levi’s. 

A tradicional marca de jeans anunciou uma coleção cápsula em parceria com Stranger Things. A linha foi pensada para o inverno de 2019 e estará à venda a partir do tão esperado 4 de julho.

LEVIS 9 1 1

A Levi’s é facilmente associada aos anos 80, época em que a trama se passa – foi nessa década que a marca se popularizou. Por isso, elementos culturais que remetem ao período não faltam nas novas peças.

A marca trabalhou diretamente com a equipe de figurino da série e pesquisou em seu arquivo – que começa lá nos anos 60 – para recriar trajes que pudessem ser usados pelos próprios personagens. Dois dos principais personagens, Eleven e Dustin, usarão os looks completos da Levis, que também estarão disponíveis para compra. 

LEVIS 5 1 1

Lembra o sucesso de vendas que foi o moletom que o Dustin apareceu na temporada passada? O estoque do moletom do Museu de Ciência de Minnesota esgotou em menos de um dia.

image 2

Voltando a Levi’s, as peças têm diversas referências ao universo da série – um dos modelos de jeans, por exemplo, traz a etiqueta da marca invertida. A coleção conta ainda com moletons – um em vermelho e preto com o nome da produção e outro amarelo com o nome da personagem Eleven – um boné e duas camisetas. 

LEVIS 7

As peças têm diversas referências ao universo da série – um dos modelos de jeans, por exemplo, traz a etiqueta da marca invertida. A coleção conta ainda com moletons – um em vermelho e preto com o nome da produção e outro amarelo com o nome da personagem Eleven – um boné e duas camisetas. 

A Levi’s existe desde 1873 e, de lá pra cá, seu jeans se tornou cada vez mais reconhecido no mundo todo, marcando gerações e se tornando símbolo de determinadas épocas. A marca está presente em mais de 110 países.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More