Não sei você, mas eu não vejo mais televisão. Aquela coisa de chegar em casa e ligar a televisão já não é tão habitual. No entanto, todo o dia eu vejo pelo menos um vídeo no YouTube ou algo por streaming. Me corrijam se eu estiver errada, mas sinto que essa é a tendência para a maioria das pessoas.
Não à toa, o YouTube anunciou que os usuários estão assistindo mais de um bilhão de horas de vídeos a cada dia, o que significa mais de 100 mil anos de video, caso você queira dar um play infinito em todo o conteúdo.
A empresa disse que o marco milionário foi alcançado no ano passado e representa o dobro do ano anterior, quando foram registradas 500 milhões de horas assistidas. O tempo de visualização de um vídeo é um dos critérios de avaliação para medir se o usuário gostou do conteúdo.
Segundo Cristos Goodrow, vice-presidente de engenharia do YouTube, a decisão para adotar os minutos como base para a avaliação, ao contrário do número de visualizações, ajuda a tornar o YouTube um lugar mais atraente para criadores e seus fãs.
E você, já viu algum vídeo no YouTube hoje?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Mas de tudo isso, assistimos filosofia, antropologia, ciências, arte… umas cento e duas vezes eim. Cadê o desconto ?
Esse número é de chapar. Não são mil, não são um milhão, nem 100 milhões. São UM BILHÃO de horas de video passando todos os dias. Vamos parar e meditar sobre esse volume… UM BIIIIILHÃO de horas em streams sobrepostos. Eu também não assisto mais TV há anos. Ironicamente, tenho usado a TV para assistir videos do YT que coloco em fila e crio minha própria programação. Uma TV que segue o meu horário e com skip ;)
Como alguém ainda pode assistir novela? Faustão? BBB?
a pergunta é: “Vc assistiu ELIS?”