Tiago Leifert é escolhido como garoto-propaganda da Pfizer no Brasil (e doou cachê)

O cachê foi doado pelo apresentador ao Hospital Albert Einsten.
Tiago Leifert é escolhido como garoto-propaganda da Pfizer no Brasil (e doou cachê) Tiago Leifert é escolhido como garoto-propaganda da Pfizer no Brasil (e doou cachê)

Começou ontem (19) a campanha da Pfizer da vacina contra o coronavírus criada pela Ogilvy, com o apresentador Tiago Leifert como garoto-propaganda. A campanha tem como objetivo estimular o uso de máscaras, o distanciamento social e, ressaltar a importância de se imunizar com as duas doses da vacina. Com a assinatura “vacina: tomar para retomar”, a comunicação reforça que a vacina é a única maneira de retomar a vida como era antes.

A Pfizer informou ainda que todo o cachê pago a Leifert pelo trabalho foi doado pelo apresentador ao Hospital Albert Einsten.

2 comments
  1. Doou para um Hospital para ricos. Poderia doar para um Hospital público, que é onde o pobre vai. E não doar dinheiro, mas em equipamento. Dinheiro voa, some.

    1. Oi Roberto. Vou ter que discordar. A doação foi feita para o Einstein pelo braço Social do Hospital que atende a comunidade (favela) de Paraisópolis já há muitos anos, um projeto extremamente bonito e bem cuidado. Fora isso, uma vida em um Hospital rico ou uma vida em hospital pobre é uma vida que se salva. O Thiago não tinha a mínima obrigação de doar nada, ainda assim o fez – o que provavelmente é muito mais do que a maioria de nós faz NA PRÁTICA. Que tal uma postura mais positiva e menos julgadora? Criticar uma… doação? Preconceito e estereótipos existem para cima e para baixo e é preciso ficar atento para não ser precipitado e injusto na avaliação.
      Que o gesto do Thiago sirva de exemplo para todos nós, cada um de acordo com suas possibilidades e escolhas de onde enviar ajuda.
      Para saber mais sobre o programa do HIAE acesse: https://www.einstein.br/responsabilidade-social/acoes-sociais-filantropicas/comunidade-paraisopolis

Deixe um comentário