Gal Gadot revela por que aceitou entrar para o elenco de ‘Branca de Neve’

Gal Gadot revela por que aceitou entrar para o elenco de 'Branca de Neve' Gal Gadot revela por que aceitou entrar para o elenco de 'Branca de Neve'

Não é segredo pra ninguém que a Disney tem obtido um enorme sucesso com os remakes em live-action de seus clássicos animados. As novas versões de O Rei Leão, A Bela e a Fera e Aladdin, por exemplo, estão entre as maiores bilheterias da história do cinema, arracadando mais de US$ 1 bilhão cada um. Agora, a Disney está formando o elenco para o live-action do filme que deu início a isso tudo: Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937.

Na época, o filme foi considerado uma grande aposta, e hoje sabemos como valeu a pena, já que atualmente uma grande parte dos filmes de sucesso são no formato animado. Apesar disso, Branca de Neve e os Sete Anões continuou sendo uma das poucas animações da Disney que ainda não ganhou uma versão em live-action. Felizmente, mais um remake de sucesso está a caminho e Gal Gadot foi confirmada como a principal antagonista do filme.

Ao lado de Rachel Zegler, que dará vida a Branca de Neve, Gal Gadot será a Rainha Má, a cruel, fria e vaidosa madrasta da personagem principal que planeja a morte da menina simplesmente para ser a mulher mais bela do reino.

E em recente entrevista à Variety, a estrela de Mulher Maravilha falou sobre o que a atraiu para o projeto, mas também disse que não poderia revelar tudo no momento:

“Uau! Há tanta coisa que não posso compartilhar com vocês e que realmente responderia a esta pergunta. Mas a abordagem dessa história é tão diferente, encantadora e cheia de alegria. Estou muito, muito animada.”

A produção está prevista para começar em 2022 e o remake deve adicionar novos elementos à história da animação original, trazendo uma nova trilha sonora, que está sendo desenvolvida por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pela música de Aladdin, O Rei do Show e La La Land.

Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

Add a comment

Deixe um comentário