A Open AI está lançando o ChatGPT Enterprise, uma versão poderosa do ChatGPT projetada para manter seguros os dados das empresas.
Isso pode ser a solução para grandes empresas – Goldman Sachs, Amazon e Citigroup incluídas – que proibiram o ChatGPT no trabalho por questões de privacidade.
O ChatGPT Enterprise está em conformidade com SOC 2 e não usa seus dados para treinar seus modelos. O que acontece no ChatGPT, fica no ChatGPT.
É o ChatGPT turbinado:
- acesso ilimitado ao ChatGPT-4.
- velocidade mais alta (até 2 vezes mais rápida).
- janelas de contexto 4 vezes mais longas para prompts ou arquivos.
- créditos gratuitos da OpenAI.
- equipes podem compartilhar conversas e prompts úteis.
Por que isso é importante: Isso é MUITO importante porque é um passo mais próximo da integração da IA nas operações principais de todas as empresas. A Asana afirma que o ChatGPT Enterprise já “reduziu o tempo de pesquisa em uma média de uma hora por dia”.
A OpenAI indicou que o próximo grande passo será personalizar o ChatGPT com os dados específicos da sua empresa e aplicativos como o Salesforce. A segurança será com certeza uma prioridade aqui.
Apenas duas ressalvas:
Será (provavelmente) caro: A OpenAI não divulgou o preço, e algumas pessoas esperam que comece em cerca de ~$100 mil por ano.
Existe o problema de direitos autorais: A OpenAI está sendo acusada de roubo criativo, o que pode levantar questionamentos para algumas empresas.