Da vergonha ao orgulho: mancha de suor vira oportunidade

Depois de posar para foto na avant-premier do filme Alien : Romulus, com uma marca de suor, Ashley Roberts foi contratada pela Doritos

Ela raramente erra quando se trata de sua aparência glamourosa.

Mas na quarta-feira, Ashley Roberts, ex-Pussycat Dolls (uma banda de garotas que fez sucesso na década de 90), cometeu uma gafe ao aparecer e posar para foto na exibição de gala do filme Alien : Romulus, em Londres.

Porém, o que poderia ter se encerrado por aí, na verdade se transformou em uma oportunidade comercial: Ashley foi convidada para ser a nova embaixadora da marca Extra Flamin’ Hot, uma versão super picante de Doritos .

A campanha “Hot Couture“, fotografada por Rankin, celebra o suor como uma resposta natural ao calor – especialmente após consumir snacks picantes. Em um ousado outdoor em Londres, 1000 litros de água simulam suor sobre o rosto de Ashley, tornando o suor algo estiloso e desafiando o “sweat shaming” de forma criativa e inovadora.

A resposta de Ashley Roberts ao sweat shaming no tapete vermelho gerou grande repercussão. Após ser publicamente criticada, ela abraçou a ideia de que o suor é algo natural, o que transformou seu “incidente” em um ícone de aceitação corporal. Esta nova fase de sua carreira reflete um movimento crescente contra o estigma de transpirar em público, com a campanha ajudando a redefinir o que é visto como imperfeição.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use