Da vergonha ao orgulho: mancha de suor vira oportunidade

Depois de posar para foto na avant-premier do filme Alien : Romulus, com uma marca de suor, Ashley Roberts foi contratada pela Doritos

Ela raramente erra quando se trata de sua aparência glamourosa.

Mas na quarta-feira, Ashley Roberts, ex-Pussycat Dolls (uma banda de garotas que fez sucesso na década de 90), cometeu uma gafe ao aparecer e posar para foto na exibição de gala do filme Alien : Romulus, em Londres.

Porém, o que poderia ter se encerrado por aí, na verdade se transformou em uma oportunidade comercial: Ashley foi convidada para ser a nova embaixadora da marca Extra Flamin’ Hot, uma versão super picante de Doritos .

A campanha “Hot Couture“, fotografada por Rankin, celebra o suor como uma resposta natural ao calor – especialmente após consumir snacks picantes. Em um ousado outdoor em Londres, 1000 litros de água simulam suor sobre o rosto de Ashley, tornando o suor algo estiloso e desafiando o “sweat shaming” de forma criativa e inovadora.

A resposta de Ashley Roberts ao sweat shaming no tapete vermelho gerou grande repercussão. Após ser publicamente criticada, ela abraçou a ideia de que o suor é algo natural, o que transformou seu “incidente” em um ícone de aceitação corporal. Esta nova fase de sua carreira reflete um movimento crescente contra o estigma de transpirar em público, com a campanha ajudando a redefinir o que é visto como imperfeição.