O que você precisa saber
O diretor de Lazuzu é Nathan Geering, e o filme vem da mesma empresa responsável pelos filmes do Poohverse.
O elenco inclui Jack Hyde, Raegan Girt, Amy Gibbons e Danny Sains.
O trailer termina com o grupo enfrentando um demônio em tamanho real.
O longa oficial de Labubu será dirigido por Paul King, mas também não tem data de estreia.
A ITN Movies divulgou o primeiro trailer de Lazuzu, um filme de terror não oficial inspirado nas bonecas Labubu. A produção, dirigida por Nathan Geering, acompanha um homem atormentado por uma misteriosa boneca “Lazuzu” e chega poucos meses depois do anúncio do filme oficial de Labubu.
No trailer, uma narração explica os efeitos aterrorizantes que a boneca pode ter sobre seu dono. Sam, o protagonista, adquire o brinquedo mesmo depois de ser alertado, e logo passa a ser incomodado pelos vizinhos, que desconfiam que ele esconde algo. A boneca cobra um preço mental de Sam e de seus amigos, que começam a se voltar uns contra os outros até encararem o tal demônio gigante.
A ITN também está por trás do próximo filme sobre Ed Gein e de uma versão de Night of the Living Dead. Já as Labubu, criadas pelo artista de Hong Kong Kasing Lung e parte do grupo de criaturas “The Monsters”, viraram uma obsessão da internet em 2025, impulsionadas pelas blind boxes e por celebridades como Dua Lipa e Rihanna. Lazuzu ainda não tem data de lançamento.

Lazuzu
Filme · ITN Movies
Um homem chamado Sam adquire uma misteriosa boneca "Lazuzu" e passa a ser atormentado por ela. Enquanto o efeito mental da boneca se espalha, ele e os amigos se voltam uns contra os outros e acabam diante de um demônio gigante.
Elenco Principal
Jack Hyde, Raegan Girt, Amy Gibbons, Danny Sains






