Twitter agora é ‘X’, versão web ganha novo logotipo, Android e iOS a seguir

Em 23 de julho de 2023, Musk postou no Twitter que a URL ” X.com ” agora redirecionará para o Twitter 

O Twitter é uma das plataformas mais populares do mundo e adoramos interagir com nossos leitores no site de mídia social liderado por Elon Musk, mas agora foi renomeado como ‘X’. Isso está realmente acontecendo e o dono do Twitter anunciou que o Bluebird agora será conhecido como o aplicativo X.

Em 23 de julho de 2023, Musk postou no Twitter que a URL ” X.com ” agora redirecionará para o Twitter . Indicando que todas as URLs agora estão mescladas no Twitter.

Depois de migrar todos os dados do Twitter, o X.com hospedará todos os usuários do Twitter. Também abri a URL, que agora está funcionando e enviando usuários para o Twitter.com.

https://t.co/bOUOek5Cvy agora aponta para https://t.co/AYBszklpkE .

O logotipo do Interim X vai ao ar ainda hoje.

— Elon Musk (@elonmusk) 23 de julho de 2023

A CEO do Twitter, Linda Yaccarino, também anunciou a chegada do X e escreveu : “É uma coisa excepcionalmente rara – na vida ou nos negócios – que você tenha uma segunda chance de causar outra grande impressão. O Twitter causou uma grande impressão e mudou a forma como nos comunicamos. Agora, X irá mais longe, transformando a praça da cidade global.”

Ela explicou que essa nova identidade de marca formará um aplicativo “centrado em áudio, vídeo, mensagens, pagamentos/banco – um mercado global de ideias, bens, serviços e oportunidades”. . Esta tem sido uma visão de longa data de Musk inspirada no aplicativo de bate-papo chinês – WeChat.

O chefe do Twitter também compartilhou o novo logotipo, que será a nova cara do Twitter em vez de um pássaro.

x app logo 1 1536x1536 1

Alteração na versão Web:

Em 24 de julho de 2023, o Twitter começou a lançar a identidade da marca, incluindo o logotipo para a versão web. Como os usuários estão percebendo novos logotipos e tela de carregamento em todo o site que consiste no logotipo “X”.

twitter logo 2

Antes disso, todas as contas oficiais do Twitter mudaram sua foto de perfil para refletir as últimas melhorias em todos os setores.

Android e iOS:

As alterações gráficas mais recentes estão em andamento e podem levar alguns dias para que a transição seja concluída. O X está chegando em breve em aplicativos Android e iOS dentro da mesma linha do tempo. Entre esses dois, o iOS provavelmente obterá o primeiro lugar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More