Ginastas ou bailarinos? Os dois!

Quando se fala da Georgia, provavelmente a primeira coisa que vem à sua cabeça é o estado americano da Georgia. Ou o Ray Charles cantando “Georgia on my mind”, já que ele nasceu justamente lá. Mas a Georgia deste post é o país. Aquele pequenininho, que a gente só lembra que existe no desfile das delegações nas Olimpíadas e que fica alí embaixo ó:

“Aqui! Aqui! No cantinho!”

Pois é neste distante país ao sul da Rússia que tem um pessoal que é uma mistura de ginasta olímpico com bailarino.

Faz o seguinte: pára de ler o post um pouco, vai lá no seu armário e pega aquelas joelheiras de quando você jogava vôlei no colégio, vai até a cozinha (precisamos de um chão liso) e tenta fazer que nem esse cara aqui abaixo. É um dos movimentos mais básicos e frequentes da dança folclórica da Georgia, então você pode começar por ele. Vai lá, eu espero.

E agora que você já desatarraxou as duas rótulas dos seus joelhos (eu sei, eu sei, a escorregadinha no final você fez igualzinho), já está no ponto para valorizar o video que está no player destacado no alto do post.

“Beauty knows no pain”

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use