Font Gala é uma galeria de fontes gigantesca, atualmente com 32,789 opções para você escolher para o seu próximo projeto. Tarefa árdua, diga-se de passagem.
clique nas imagens para ampliar
Eu dei uma passeada por lá e me parece que todas as fontes, pelo menos as que testei, apontam para o ótimo “My Fonts“, um dos melhores catálogos de fontes de toda a internet. Portanto não sei dizer se o Font Gala é apenas uma fachada, mas de qualquer forma tem mesmo 32,789 famílias de letrinhas para você se esbaldar. A grande maioria é paga, antes que você fique muito animadinho.
Massa! Eu curto bastante o http://www.befonts.com. E o mais legal desse site é que ele mostra fontes pagas, mas que possuem opções gratuitas para teste, como só a bold ou itálico, por exemplo. Abç.
Matheus Motta
Leandro Correia Alexandre Nami
Mais um que me marca. Até parece que gosto de fonte, hahhahaha! ð
Sai fora que já marquei ele antes tiagors
Carlos Baima
Endrew Faray
Wallace Neves
Leandro Correia
Wow, que daora mano! Valeu por me marcar! ð
Fico aqui imaginando o que leva uma pessoa a gastar seu tempo para criticar um texto, só pq foi contra sua ideia sobre determinado conceito…e olha que ele ne pode escolher a fonte para isso! :P
Nem me fale. Abs Marcelão!
Curadoria de conteúdo ruim existe? Pq só na primeira página do FONT PREVIEW 90% das fontes são descartáveis para uso profissional.
ô se existe, tem muita coisa ruim no mundo. Sem falar nas que são só chatas mesmo.
Lucas Arlino
Aline
aaaa brigada!!!
Milena Shimizu
Muito legal
Arnaldo Viana Sharon Karolinne
como pode ser uma curadoria se tem mais de 30 mil fontes?
Ué, não pode? Existem milhares (milhões?) de fontes no mundo. ð Nós, aqui no UoD por exemplo, tb temos mais de 30 mil posts publicados – e fazemos curadoria de conteúdo.
Valeu João
vcs deviam postar o famoso DaFont então, lá tem uma curadoria de apenas 33.179 fontes. Fica aà a sugestão de pauta pra engordar o conteúdo do UoD!
Boa! O DaFont é ótimo mesmo, não sabia que tinham tantas fontes por lá também, não vai faltar opção pra ninguém então hehehe. Obrigado pela dica!
Nati Mekbekian
“curadoria” :)
Mateus Gustavo e acochambrado Philipe Aquino