Raw Islands: Nico Serta, da FCB, faz curta comparando Noronha e Lofoten Islands

Durante a quarentena usei o tempo livre para tentar fazer um short film com fotografias
O curta compara Noronha e Lofoten Islands, no Norte da Noruega

Com vocês, o próprio Nico Serta, apresentando seu projeto:

Meu nome é Yan Serta ou Nico Serta para quase todo mundo haha, sou publicitário e trabalho na FCB e ao mesmo tempo que levo a minha vida em agência, eu também sou fotógrafo e criei uma marca própria (Nifer) para usar de plataforma para expressar minhas visões de mundo e onde costumo colocar meus registros de viagens e desenvolver idéias com outras marcas.

Enfim, durante a quarentena usei o tempo livre para tentar fazer um short film com fotografias pois tinha poucos vídeos captados em viagem, porém tinha muita sequência de fotos. Como sou um apaixonado por surf, decidi fazer esse short film comparando 2 ilhas que fui recentemente (Noronha e Lofoten Islands no Norte da Noruega) mostrando que apesar de muitas diferenças de clima, paisagem e temperatura o surf une as duas.

apesar de muitas diferenças de clima, paisagem e temperatura o surf une as duas.

Isso foi bom para manter a cabeça ativa durante esse período de quarentena, uma solução criativa com coisas que eu tinha no HD e que virariam lixo digital. Esse foi um trabalho também apoiado pela Oficina 6 (Instagram: @oficina_6) que é uma marca de pranchas com uma pegada totalmente diferente, focado em quase que obras de arte, pranchas lindas e que focam muito em um estilo diferente e mais old school de surf, vale a pena vocês conferirem o trabalho deles.

Acho que conseguimos trazer movimento e tentei reproduzir um pouco do que vivi e espero ter conseguido transportar a pessoa para aquele momento, mesmo que ele até então estivesse eternizado de uma forma estática em uma fotografia.

Queria dividir com vocês, e se gostarem e acharem que tem potencial em algum tipo de pauta, para mim seria uma super ajuda para divulgar meu trabalho, ainda mais com vocês que eu consumo muito os conteúdos e acho que tudo que vai pro ar tem um ótimo gosto e filtro, fortalecendo sempre nossa categoria de criativos como um todo e da forma que cada um consegue ser, mesmo que não trabalhe em agencia ou nao tenha todas as ferramentas, é possível ser criativo e fazer algo diferente sempre.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use