Com o Spike, emails viram conversas no melhor estilo WhatsApp/Slack e notas, tarefas e compromissos se juntam para que você possa organizar tudo de um único aplicativo. E tudo sincronizado com ferramentas do Google, assim você não precisa abrir mão de um eco-sistema que já esteja utilizando. E nenhum dos seus amigos precisa ter o Spike para você se comunicar com eles. Sua vida continua igual, o Spike apenas se integra a ela.
A maneira como as mensagens chegam até você é, provavelmente, o recurso que tem feito mais sucesso e, realmente, depois de usar por um ou dois dias você começa a “fluir” sem precisar saber muito bem como, se é que isso faz sentido. É uma mistura de Slack, com WhatsApp, com apps de tarefas, listas e anotações e faz sim jus ao título (ambicioso!) de uma potencial reinvenção do email e de sua comunicação em geral.
A melhor forma de entender melhor o Spike é usando por uns dias. A versão mais básica é gratuita e tem praticamente todos os recursos liberados. E se um dia você virar um usuário regular e precisa de mais espaço, aí você pode fazer um upgrade por um valor bem honesto.
Separei uns videos que apresentam um pouco do workflow para você ter uma ideia preliminar.
Iniciando no Spike
Tutorial Spike
O Spike está disponível como App Desktop/mobile (Mac/Win e iOS/Android) e web app, se preferir usar direto no seu navegador.
Recomendo.
Já instalei. 😂😂😂
Boa! Depois me conta o que achou!