O singelo jingle “Wow, No Cow”, feito pelo CEO da marca e veiculado no Super Bowl.

Que case! Uma aula de empreendedorismo.
O singelo jingle "Wow, No Cow", feito pelo CEO da marca e veiculado no Super Bowl. O singelo jingle "Wow, No Cow", feito pelo CEO da marca e veiculado no Super Bowl.

Lembra do Ross tocando seu tecladinho da Casio em Friends? Pois é, foi mais ou menos isso o que fez o Toni Petersson, o CEO da marca sueca “Wow, No Cow” (um leite feito de fato para humanos e não bezerros como aquele que a gente sempre bebeu). O resultado? A Suécia não emplacava um hit desses desde o ABBA.

Mas perai que tem mais: na verdade ele fez esse jingle e esse video em 2014 e veiculou lá na Suécia, mas foi proibido de continuar por pressão da industria do leite de lá. Agora, 7 anos depois, conseguiu juntar uma grana e veiculou no SUPER BOWL!!

Vamos a singeleza do jingle (disclaimer: vai colar na sua orelha e você VAI cantar a musiquinha do Wow No Cow no chuveiro, acredite). Vamos lá:

https://www.youtube.com/watch?v=NCaRjiyXtI8
adorei o pack shot balançando

O singelo jingle "Wow, No Cow", feito pelo CEO da marca e veiculado no Super Bowl.

Obviamente, como o jingle entra naquela categoria do tão ruim que é bom DEMAIS, alguns músicos estão ajudando, fazendo versões próprias. Sim, provavelmente ainda parte da estratégia da campanha, mas não importa. Abaixo, Sunny and The Black Pack (uma banda de R&B)

Que case hein?

O singelo jingle "Wow, No Cow", feito pelo CEO da marca e veiculado no Super Bowl.
2 comments
  1. Sensacional🙌🙌 Todos os criativos deveriam ter como lição de casa. Se considerarmos o original uma “guia”,porque é muito ruim, os arranjos diversos demonstram o poder de transformação da musica!!

  2. O engraçado é o CEO cantando: canta mal mas acredita no que faz – atitude e autenticidade. Se fosse uma produtora apresentando a peça assim como está, gong show na cabeça. O jingle em si é ok, e fica ainda mais interessante quando a gente escuta essas outras versões subindo pra internet.

Deixe um comentário