The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa

Iniciativa da Remote Workers para dar maior mobilidade a quem trabalha em casa.
The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa

Cansado de trabalhar na cadeira da cozinha? Essa pode ser a solução para seus problemas!

Antes de 2020, trabalhar em tempo integral em casa era um privilégio de poucos profissionais de uma linha de trabalho relativamente pequena. Talvez por isso mesmo, nunca tenhamos sido treinados para ver nossas casas como um lugar para fazer videochamadas, reuniões, entrevistas e assim por diante. Mas quando a pandemia veio, forçando todos a se adaptarem a um novo e remoto espaço de trabalho, percebemos que nossas casas são muito diferentes de nossos escritórios anteriores.

A RemoteWorkers, uma plataforma online de profissionais remotos criou esse um produto para dar aos trabalhadores remotos um pouco da liberdade que perderam desde que foram deslocados de seus escritórios: The Freedom Wheels. O vídeo afirma que o “novo produto” está disponível apenas na quinta-feira, 1º de abril de 2021 – e com estoque muito limitado.

The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa

Agora você já sacou que é mais uma dessas pegadinhas de 1º de abril, né?

The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa

Se não fosse mentira, seria uma solução muito legal! No site você chega a sonhar com as rodinhas encaixadas nessa sua cadeira de cozinha. Mas na hora de fazer seu pedido (para pelo menos saber o valor), um banner aparece dizendo que a lista de espera pelo produto já está lotada, e que você deve esperar até 1º de abril de 2022. O que já entrega o jogo.

The Freedom Wheels. Mais mobilidade para trabalhar nas cadeiras de casa

E para divulgar o verdadeiro produto deles, a Remote Workers, a frase diz: “Enquanto você espera, veja as vagas de emprego remotas até que o Wheels of Freedom esteja disponível novamente.”

A pegadinha é, obviamente, uma paródia de um problema para muitos trabalhadores que de repente se viram forçados a trabalhar em suas próprias casas desde o ano passado. A ideia de transformar qualquer cadeira de cozinha em cadeira de escritório com algum tipo de “rodas mágicas” que se adapta a qualquer tipo de cadeira é, no mínimo, interessante.

Uma coisa é certa: a cultura do home office veio para ficar. Então se já não fez isso, comece a planejar o investimento em uma estrutura para trabalhar melhor em casa. Mais ergonomia, produtividade e mais saúde com certeza você garante!

Add a comment

Deixe um comentário