Cruella tem desempenho 39% inferior a Mulan na estreia pelo Premier Access

Cruella tem desempenho 39% inferior a Mulan na estreia pelo Premier Access Cruella tem desempenho 39% inferior a Mulan na estreia pelo Premier Access

Com direito a tapete vermelho para as estrelas do elenco, Cruella foi o primeiro filme desde o início da pandemia a ter um evento de pré-estreia em Hollywood. O mais novo live-action da Disney foi lançado no último fim de semana nos cinemas e Disney+ via Premier Access.

Enquanto os números das bilheterias registram um valor considerável, especialmente nesse cenário ainda cauteloso em relação à pandemia, números levantados pela SAMBA TV e revelados pelo Deadline apontam que a estreia de Cruella teve um desempenho 39% inferior a Mulan no Premier Access do Disney+.

De acordo com a pesquisa, o live-action estrelado por Emma Stone e Emma Thompson foi assistido por 686 mil famílias dos Estados Unidos durante o fim de semana prolongado no país, que comemorou o Memorial Day nesta segunda-feira (31/05).

Nos EUA, Mulan também estreou via Premier Access em um feriadão em 2020, mas conquistou 1,12 milhão de residências entre os dias 4 e 7 de setembro.

Apesar da diferença, não devemos esquecer que Mulan foi lançado nos cinemas apenas em alguns países asiáticos. Nas demais regiões que já contavam com o Disney+ em setembro de 2020, o filme estreou exclusivamente via Premier Access. Sendo assim, Cruella somou mais de 42 milhões de dólares nas bilheterias em seu fim de semana de estreia, ao passo que Mulan registrou “apenas” 37,6 milhões de dólares em seus primeiros dias nas telonas. Ademais, Cruella ainda vai chegar à China em 6 de junho.

Em relação ao desempenho de Cruella no último fim de semana, um porta-voz da Disney disse:

O fim de semana do Memorial Day marcou a primeira vez que os consumidores tiveram uma escolha substancial de assistir filmes desde o início da pandemia. A forte exibição combinada de Cruella nos cinemas de todo o mundo e no Disney+ com Premier Access ilustra que a flexibilidade neste momento é crítica e que a demanda geral por ótimo conteúdo é forte.

1 comments
  1. Essa é o tipo de merda que merece flopar, vc assina o serviço e tem que pagar um “extra” para ver o conteúdo? É tipo DLC de game, compra o jogo e ai vai pagando por pedaços! Viva o TORRENT!!

Deixe um comentário