Tony Hawk foi um dos primeiros investidores da marca Liquid Death, uma startup de água enlatada com uma atitude punk rock (e com um nome pouco comum – “morte líquida” – no universo de águas).
Além do sangue, vendeu a alma
Virou um embaixador e até “vendeu sua alma” para a empresa em um contrato bem humorado que vai “até os confins da Terra e pelo resto do tempo, incluindo qualquer tipo de pós-morte, reencarnação ou existência pós-mortal semelhante” (se quiser, você também pode assinar o mesmo contrato em troca de acessos privilegiados a eventos e produtos da marca)
clique nas imagens para ampliar
Pintados de vermelho por razões óbvias, os decks apresentam a imagem do mascote da marca cuja cabeça foi substituída por uma lata de Liquid Death. Ele está segurando um machado ensanguentado e o crânio de um pássaro enquanto seus mamilos foram trocados por olhos. Não entendeu nada? Você queria o quê? Os decks têm o sangue do Tony Hawk e você tava esperando coerência no design? :)
“Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como o Liquid Death se conecta com os deles”, disse Hawk em um comunicado à imprensa. “Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, pois eu literalmente coloquei meu sangue (e alma?) Nesses decks.”