O serviço contará com partidas de várias ligas européias, incluindo a Superliga Dinamarquesa, a Ekstraklasa Polonesa e a Fortuna Liga Eslovaca, juntamente com todas as partidas gravadas da Copa do Mundo Masculina e Feminina, desde os anos 50.
De acordo com o Deadline, FIFA+ é o serviço de streaming mais expansivo lançado por qualquer federação esportiva até o momento, e tem seu lançamento já em cinco idiomas – inglês, francês, alemão, português e espanhol – com mais seis chegando em junho.
E como a regra do jogo de streamings é o conteúdo original, as séries originais de lançamento incluem os “Captains”, que acompanha a história dos capitães de equipes internacionais enquanto eles lideram suas equipes nas rodadas de qualificação da Copa do Mundo de 2022; um perfil documental do lendário astro do futebol brasileiro Ronaldinho; e um documentário sobre a popularidade e o poder unificador do esporte na Croácia.
O serviço já está disponível em navegadores web, sem necessidade de cadastro, e em dispositivos selecionados com sistema operacional Android e iOS.