Como fã assumido da DC desde a infância, sou bem suspeito para falar, mas não pude deixar de registrar aqui o que achei desses 120 minutos de ação e diversão, muito bem-produzidos e que poderão traçar uma nova rota em todo o universo cinematográfico da DC.
Estrelando Dwayne Johnson como anti-herói, o filme aborda a história de Teth-Adam, um homem que vivia na escravidão e acaba adquirindo poderes similares aos de Shazam (mas que sabe bem como usá-los). O filme é uma ótima forma para explorar o passado e apresentar este não tão conhecido personagem que possui uma personalidade única e muito rica em oportunidades de participação nos mais variados roteiros da DCEU.
A coisa fica ainda mais contagiante quando temos a oportunidade de ver a Sociedade da Justiça em ação. A “SJA” é conhecida pelos heróis de “antigamente”, como por exemplo Senhor Destino e Gavião Negro. Esse encontro nos proporciona batalhas dinâmicas, com ótimos efeitos especiais e uma trilha sonora empolgante.
O filme estreia hoje (20/10) nos cinemas, e tendo em vista as datas confirmadas para as próximas películas que estão sendo produzidas para as telonas, os fãs de carteirinha poderão esperar boas alterações que a Discovery vem fazendo após aquisição da WB, e parar de se contentar com longas em animações (espetaculares por sinal, vale o play)
Enfim, para mim, Black Adam é o primeiro passo em uma longa linha do tempo cheio de Live Actions de muita qualidade. Podemos esperar grandes histórias, com grandes personagens (já dá pra imaginar só pela cena pós-crédito que é de arrepiar!)
Abaixo você pode ver o último trailer lançado e legendado desse filme que é divertido, leve, mas que não deixa de tratar de assuntos humanos sérios, assim como toda história boa da DC deve ser.
Ah, e se você quiser saber mais do filme sem correr riscos de levar spoilers, tem esse post aqui da Tatianne, é de antes do lançamento. Tá esperando o que?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O “The Rock” é negro?
Eita, isso não sei te responder exatamente. O que sei é que na história ele é um personagem do Egito antigo, e nas primeiras HQs ele era branco só depois foi se tornando pardo com a sua evolução (o que faz mais sentido pra mim, se olhar a população daquela região). Eu gostei dele no papel do personagem, você assistiu?
Oi Rafael, muito bom.
Tenho visto reações “polarizadas” 😁 Vou conferir este fds.
Pra quem gosta de filme de herói, daqueles que não vê o tempo passar, é uma boa escolha. Depois me conta!