Se na audiência o Brasil já estava cada vez mais presente e representado, agora chegou a vez do País estar também entre os anunciantes mais relevantes do SXSW. Para a edição de 2023, o Itaú está na lista dos principais patrocinadores do evento – realizado anualmente em Austin (TX), nos Estados Unidos, para debater inovação, educação, música, tecnologia, tendências e futuro das mais diversas indústrias.
Marca mais valiosa do Brasil segundo o ranking da BrandZ, elaborado pela Kantar, o Itaú garante espaço de destaque ao lado de empresas que apoiaram o evento no ano passado, como as automobilísticas Volkswagen e Porsche; a marca de bebidas hard seltzer White Claw; e o jornal Austin Chronicles. A informação, que já consta no site oficial do evento, foi confirmada pelo festival ao Meio & Mensagem nesta sexta-feira (2).
Programado para acontecer entre 10 e 19 de março, o SXSW já anunciou alguns dos nomes que estarão entre os painelistas e palestrantes da próxima edição. Estão no time Ryan Gellert, CEO da Patagonia; o autor best-seller Rohit Bhargava; a química e especialista em entretenimento da ciência Dr. Kate Biberdorf; o músico e produtor 3LAU (Justin Blau); a especialista em computação espacial e CEO da VNTANA, Ashley Crowder; a cineasta e vencedora da Palm d’Or em Cannes, Julia Ducournau; a modelo e CEO da Kora Organics, Miranda Kerr; e – claro – os professores e futuristas Amy Webb e Scott Galloway, entre muitos outros nomes.
Mais informações sobre a programação completa (até o momento) do SXSW 2023 estão disponíveis no site do festival – assim como o line up cinematográfico e musical, sempre um ponto altíssimo do evento. E continue acompanhando também aqui no Update, que sempre traz as principais novidades do SXSW.