Cerveja Corona usa tinta sensível ao sol em muros de São Paulo

Duas obras feitas com tinta fotossensível, que só é visível sob a luz do sol, foram instaladas na cidade de São Paulo, através da ação “Solar Sports”, idealizada pela marca de cerveja Corona Cero Sunbrew da Ambev e produzida pela Soko.

Duas obras feitas com tinta fotossensível, que só é visível sob a luz do sol, foram instaladas na cidade de São Paulo, através da ação “Solar Sports”, idealizada pela marca de cerveja Corona Cero Sunbrew da Ambev e produzida pela Soko. O objetivo é conscientizar sobre a importância do sol para a saúde e o bem-estar da população, além de incentivar o aproveitamento da luz natural.

“Como uma cerveja que nasceu na praia e feita da natureza, Corona provoca no público a reflexão sobre o poder transformador do sol, fazendo com que as pessoas percebam mais o pôr do sol e se conectem a momentos de relaxamento em meio ao caos urbano”

Rodolfo Carvalho, Head de Marketing de Corona no Brasil

Durante o dia, os desenhos feitos pelos artistas plásticos Marcella Riani e Rafael Uzai foram expostos para aqueles que passaram pela Av. Faria Lima e pelo Beco do Batman, um ponto turístico na Vila Madalena. O curador de Solar Spots, Luan Cardoso, foi o responsável por unir a dupla de artistas neste projeto da marca de cerveja da Ambev. Luan Cardoso já assinou outras iniciativas de grafite em São Paulo e fora do Brasil, além de ser o idealizador do NaLata Festival, um evento que tem como objetivo espalhar a expressão do grafite por diferentes locais da cidade.

Add a comment

Deixe um comentário