O SBT promoveu nesta quinta-feira, 1º de agosto, a coletiva de lançamento do +SBT, plataforma de streaming 100% gratuita para o público, que estará disponível no dia 18 de agosto em celulares (Android e iOS), computadores, tablets, TV’s conectadas (smart TVs) das marcas Samsung e LG, espelhamento de tela via Chromecast e Google TV e aparelhos com sistema operacional Android TV.
“Às vezes, eu olho para o Silvio Santos e não acredito que sou filha dele. Sou tão fã dele e da forma como ele trata as pessoas. É uma mistura de sentimentos. Uma responsabilidade gigante de dar continuidade a isso. Não só eu carrego, minhas irmãs também, queremos honrá-lo todos os dias. Queremos crescer, sem perder a essência do que ele fez”, afirmou Daniela Abravanel Beyruti, CEO do SBT, durante o encontro realizado no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, que teve apresentação do jornalista Cesar Filho.
Roberto Grosman, Diretor de Transformação Digital, e Carolina Gazal, Diretora de Conteúdo Multiplataforma, também falaram para os presentes e trouxeram mais detalhes a respeito do +SBT, que, diferenciando-se dos demais streamings, combina canais FAST ao vivo (lineares) com uma vasta seleção de conteúdo sob demanda, sem qualquer custo ou necessidade de login.
Entre as várias novidades mostradas em primeira mão, quem esteve na coletiva ainda teve a oportunidade de acompanhar o primeiro episódio de Cazalbé, O Herdeiro da Graça, que faz parte do “Coleção SBT”, uma das grandes apostas do +SBT, que chegará trazendo séries documentais originais contando a história dos artistas que brilharam ou ainda brilham na tela da emissora mais querida do Brasil.
O humorista e apresentador também marcou presença na coletiva e discursou para os presentes. “Muito obrigado pelo amor que você (Daniela) tem por mim, pelo carinho que a Patrícia tem. Torço pela Patrícia Abravanel e ela sabe disso. Suas irmãs sempre me trataram com muito carinho. Sinto o SBT como minha casa e estarei lá até o último dia da minha vida”, declarou.
O mês de estreia será marcado com os títulos “Cazalbé, O Herdeiro da Graça”, e “Hebe, A Cara da Coragem”. Outros como: Gugu, Toninho & Augusto, e Divina Christina também prometem emocionar os fãs. Cada um deles narrando a carreira, vida, sucessos e dissabores desses grandes nomes. Mais do que uma homenagem, um presente para os fãs e um importante documento para a história da televisão brasileira.