1. Resumo 🎯
Coors Light lançou sua campanha de Super Bowl 2025 com um tema curioso: “Case of the Mondays” (Ou “Começando A Semana”), que retrata a sensação de lentidão e desânimo tipicamente associada às segundas-feiras.

A campanha começou com um erro de digitação proposital nas palavras “refreshment” para “refershment” em anúncios e outdoors pela América do Norte.
Essa “gaffe” intencional serviu para impulsionar uma série de ativações de marca, incluindo um comercial que irá ao ar durante a primeira metade do jogo, no dia 9 de fevereiro de 2025.

O comercial de 30 segundos, criado pela agência Mischief em parceria com a produtora MJZ, apresenta preguiças representando fãs de futebol que enfrentam a “Case of the Mondays” após o fim da temporada, destacando como uma lata de Coors Light pode transformar essa lentidão em uma experiência de refresco. Como parte da campanha, foram lançadas edições limitadas de embalagens com itens inspirados em preguiças.
2. Mídia 🎬
3. Destaques 🔦
O que vale destacar:
- A campanha começou com um erro de digitação proposital em outdoors e jornais, transformando “refreshment” em “refershment”. 📰
- O comercial de Super Bowl apresenta preguiças, animais conhecidos por sua natureza lenta, para simbolizar o “Case of the Mondays”. 🦥
- A campanha introduziu uma embalagem limitada chamada Mondays Light, disponível em todo o país. 📦
- Uma coleção de merchandising foi lançada, incluindo itens temáticos de preguiça, como chapéus, cobertores e camisetas. 👕
- A campanha e o comercial foram criados pela agência Mischief @No Fixed Address e produzidos pela MJZ. 🎥
- O anúncio irá ao ar durante a primeira metade do Super Bowl no dia 9 de fevereiro de 2025. 🏈
4. Ficha Técnica 🛠
Anunciante: Coors Light
Agência: Mischief @No Fixed Address
Diretor de Marketing: Marcelo Pascoa
Diretor Executivo de Criação: Kevin Mulroy
Produtora: MJZ
- Greg Hahn – Chief Creative Officer
- Bianca Guimaraes – Executive Creative Director
- Kevin Mulroy – Executive Creative Director
- Chase Doutre – Creative Director
- Danny O’Connor – Creative Director
- Will Dempster – Head of Production
- Hannah Kessler – Producer
- Elly Lupi – Business Team
- Kerry McKibbin – President
- Alison Whisenant – Managing Director
- Sean Kittredge – Account Director
- Tori Berels – Account Supervisor
- Jeff McCrory – Head of Strategy
- Nimisha Jain – Strategist
- Jimmy George – Strategy Director