Impactado pela quarentena você com certeza já foi. E também deve ter sido de alguma forma por “Tiger King”, série documental do Netflix que virou um fenômeno mundial ao mostrar o universo bizarro dos criadores de grandes felinos nos Estados Unidos, tendo Joe Exotic como figura máxima.
Quem também se inspirou em todo esse cenário foi a galera do Offspring, que lança nesta semana um novo clipe, com o cover de “Here, Kitty Kitty”, uma das músicas assinadas por Joe que aparece na série, retratando sua algoz Carole Baskin. O excêntrico criador de tigres tem uma vasta produção de canções falando sobre o tema felino – que na verdade tem por trás o duo country The Clinton Johnson Band, que auxiliou nas composições e é responsável por voz e instrumentos. (Aliás, se você ainda não viu a série, aproveite o tempo livre na quarentena e se joga. Não vai se arrepender).
Respeitando o distanciamento social e o bom humor da banda, os irmãos Dexter Holland e Noodles aparecem tocando de máscara, em bancos separados, acompanhados de um baterista vestido de tigre (seria Pete Parada?) e com a participação especial de dançarinos (ou dançarinas) em vestimentas felinas. Longe do punk clássico, o som segue um pouco da pegada country original, mas com bons elementos “offspringuianos”.
“Nossas esposas têm trocado mensagens recentemente e, mesmo concordando que todas elas realmente amam seus maridos, há tempos em que elas pensam em nos oferecer com comida de tigre. Nesse espírito, esperamos que vocês curtam essa música e vídeo aleatórios”, destaca a mensagem deixada na postagem original da banda.
Para você que não conhece a versão original de “Here, Kitty Kitty” ou Joe Exotic, lá vai!
Here, Kitty Kitty
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ahahahha que maravilhosidade